DenilFleck Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interpretando um acidente

Ir para baixo

Interpretando um acidente Empty Interpretando um acidente

Mensagem por Hector azevedo 15th fevereiro 2020, 11:58

INTRODUÇÃO



Oque é acidente?E oque tem a ver com o roleplay de debilidade?



Roleplay de debilidade é nada mais que interpretar ferimentos após acontecer um acidente  e por  isso este roleplay tem a ver com acidentes. Acidentes são inesperado na vida de uma pessoa,acidentes pode acontecer a qualquer momento de sua vida,podem acontecer em ruas,em casas ou até mesmo no seu local de trabalho, porém a maioria dos acidentes acontecem nas ruas/estradas/rodovias envolvendo veiculos,mas por que isso acontece tanto?


Uma pesquisa mostra que as maiorias das causas de acidentes envolvendo veiculos são:usar celular enquanto está dirigindo, falta de atenção, uso de drogas licitas e ilicitas,impludencia (fonte IBGE).Enfim os motivos são muitos, mesmo assim, os acidentes são fatais podendo tirar a vida de um inocente, por isso devemos tomar muito cuidado ao está dirigindo.


INTERPRETAÇÃO

Como podemos interpretar um acidente no roleplay?



eu veiculo estaria a 100Km quando colidiu com um carro que estava em sua frente na velocidade de 80Km, e eu estava sem cinto.Os veiculos teriam se chocados de forma que meu veiculo capotou.

Para a gente poder usar os /me's e /do's devemos verificar o acidente,então vamos lá.

Quando uma pessoa colide seu carro estando sem cinto,totalmente ela ira sofrer alguns machucados graves,então a partir disto tente usar /me's e /do's demonstrando que seu personsagem estaria sem cinto e se machucou bastante.

Segundo vamos verificar a situaçao do veiculo.




Dica:Depedendo do acidente terá seus /me's e /do's diferentes pois as coisa são diferentes de um acidente para outro.

Este tópico vai passar por constante modificação, futuramente pretendo colocar imagens de acidentes e como interpretar cada um.
Hector azevedo
Hector azevedo
RECÉM-INSCRITO(A)

Interpretando um acidente TX9DsJy
Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos