[VOTAÇÃO] Criação de personagem e valorização da vida.

Ir em baixo

Quanto você concorda com esse projeto?

50% 50% 
[ 5 ]
10% 10% 
[ 1 ]
10% 10% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
30% 30% 
[ 3 ]

Total dos votos : 10

[VOTAÇÃO] Criação de personagem e valorização da vida.

Mensagem por John_Black em 22.01.18 22:26

Devido à desvalorização da morte, desenvolvi o seguinte projeto.
O projeto é o seguinte:
- Você poderá se registrar com qualquer nick.
- Após ter registrado com qualquer nick, sua senha e seu e-mail, você criará UM personagem (APENAS UM).
- O personagem deve ter um nome realístico, com Nome_Sobrenome.
- Todo personagem possui 5 vidas. Você pode comprar mais caso queira, 1 BRL = 1 Vida.
- Modos de perder uma vida:
• Morrendo sozinho (suicídio ou acidente).
• Sendo morto por tiro/atropelamento, com uma condição: quem matou deve postar no fórum provas de uma morte RP. Se nada for postado, a vida do personagem será mantida.
• Prisão perpétua. Para isso, você precisa ser preso por 6 níveis de procurado.
• Ou seja, se você for morto por um motivo Anti-RP, sua vida será mantida (sim, você esperará o tempo no coma como sempre, mas não perderá 1 vida).
• Se a morte for completamente RP e não for postado nada no fórum, vou perder 1 vida? Não.
- O que acontece quando eu perco todas minhas vidas?
• Seu personagem será completamente perdido, mas seus bens serão todos convertidos em dinheiro IG e BRL e repassados para o novo personagem que você criará (com um novo Nome_Sobrenome).
- Se eu perder todas as minhas vidas e perder meu personagem, eu posso tentar recuperá-lo? Sim, você tem um prazo de 48 horas para comprar sua vida.
- Se eu criar um novo personagem depois de ter perdido o meu anterior, ainda posso recuperar o personagem que perdi? Não, se quiser manter seu personagem anterior, não poderá criar um novo personagem.
- Como funciona para recuperar todos os meus bens no novo personagem?
• Propriedades (Residencial/Comercial): serão todas convertidas em BRL/Dinheiro IG. Se você comprou por BRL, a propriedade será convertida em BRL. Se comprou por Dinheiro IG, será convertida em Dinheiro IG. E sim, ela estará à venda pelo preço que você comprou novamente. Você não será mais o proprietário nem terá a chave a não ser que compre novamente.
• Veículos COMPRADOS: Convertido em BRL/Dinheiro IG e transferido.
• Veículos ALUGADOS: Sem reembolso.
• Saldo Bancário: 100% recuperado (obviamente em Dinheiro IG).
• Dinheiro na carteira (mão): Zerado após a morte.
• VIP: Transferido 100% instantaneamente.
• BRL: Transferido 100%.
• Organização: Será repassada para o sub-líder. Você não possuirá mais nenhum vínculo com a sua organização a não ser por um recomeço.
• Nível: Transferido 100% instantaneamente.
• Skin: Iniciais de mendigo.
• Profissão: Perdida. Sim, se você era um alto posto na polícia, nem mesmo parte da SAPD você será (afinal, ela é uma organização).
- Então assim que eu criar meu novo personagem já terei todos os meus bens instantaneamente? Não. Na verdade, os únicos bens que você recupera instantaneamente são Nível e VIP. Todos os outros funcionarão da seguinte maneira: cada dia que passar você receberá 5%. Ou seja, em 20 dias após a criação do seu novo personagem, você já terá todos os bens do seu personagem anterior recuperados.
- Mas e se eu perder meu novo personagem durante esses 20 dias de recuperação? Todos os bens serão somados e repassados para o próximo personagem que for criar.
- O VIP vai contar nos dias que eu não tiver nenhum personagem? Sim.

No final das contas, meu conselho para você é: Valorize a vida.

| Regras do Servidor |
|  Regras do Fórum   |
------------------------
Programador & Fundador
John Black

John_Black
FUNDADOR
FUNDADOR

Reputação : 18

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: